BIOGRAFIA

Quem é BRENO MENDES?

Cearense, filho de Gláucia Mendes e César Augusto, morando há 30 anos em Porto Velho, casado, com Aline Mendes, pai de quatro meninas: Bruna Alexandra, Brenna Mendes, Ana Letícia e Bárbara Mendes e padrinho de mais quatro meninas: Aline Delfiol, Ana Karoline, Camila Compassi e Glenda Marie.

Formado em Pedagogia e Direito, o Advogado Breno Mendes é especialista em Gestão Escolar, Direito Penal, Processo Penal  e Direito Eleitoral, concluiu a Escola da Magistratura, Professor de Faculdade, Membro Fundador do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia - IDERO, membro do Instituto Brasileiro de Criminologia – IBCCRIM e coordenador do voto do preso provisório no Estado de Rondônia.

O Advogado já recebeu várias premiações dentre elas: Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa de Rondônia, Prêmio Evidência em 2013 em Ariquemes, Cacoal, Ji Paraná e Rolim de Moura, Prêmio Evidência 2014 em Porto Velho, Casal Nota 10, Excelence Quality, Certificado de Reconhecimento de Serviços Prestados pela Escola Santa Marcelina.

Dr. Breno Mendes tem uma experiência diversificada, atuou: na Defensoria Pública do Estado de Rondônia na vara do Tribunal do Júri, Chefe de Gabinete da Comissão da Comissão de Direitos Humanos e do Direito do Consumidor na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Chefe de Gabinete de Deputado Estadual, Chefe Jurídico de Gabinete da Câmara dos Vereadores de Porto Velho, Assessor Jurídico na Secretaria Estadual de Educação e agora licenciado dedicado exclusivamente ao escritório MENDES E SÁ, onde é o Administrador e tem como sócio o Dr Eucilen Freitas de Sá.
Atualmente é Presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas em Rondônia e Presidente da Comissão dos Advogados Criminalista da OAB/RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário