quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PRIMEIRA POSTAGEM

Dominar as mídias sociais se tornou uma obrigação e quem ousar não atualizar-se ficará  a mercer de quem ás domina.

Desta forma, assim como o facebook que eu não sabia nem como acessar ao ponto de pedir para a minha filha Bruna Alexandra, me ensinar passo a passo (já domino bem), começo hoje a me aventurar pelo blog e depois de dominado partirei par o "tal twitter", mas um passo de cada vez.

Esse blog terá o objetivo de familiarizar com essa nova rede e trocar experiências, tem uma frase do grande educador Paulo Freire que gosto muito: "Só se ensina aprendendo e só se aprende ensinando", com isso, a pretensão será essa do blog, aprender e ensinar e ensinar e aprender, sem se preocupar com detalhismos e burocracia na linguagem, simples e direto assim.

O debate maior desse ano será eleitoral devido as eleições municipais com dicas para os potenciais candidatos a vereadores e prefeitos, bem como advogados e estudantes...

As mudanças no blog ocorrerão sempre, tendo em vista que a medida que eu for aprendendo, vou aperfeiçoando.

Abraço.

5 comentários:

  1. Parabens meu amor pela iniciativa, sei que tera muito a contribuir com suas experiencias e conhecimento, e tambem aprendera com essa nova rede social!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, parabéns pela iniciativa, sei que vai contribuir para o conhecimento de muitas pessoas, tudo que bem para somar é bem vindo, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela bela iniciativa! São poucos os que sacrificam o tempo com a família e com os amigos para se dedicarem a nobre tarefa de transmitir conhecimentos. Conhecimento não deve pertencer aos egosístas, que o prende como se fosse algo intrasferível. Conhecimento é para ser compartilhado, porém, só os sábios sabem disso. Desde já obrigado, pois com certeza estarei visitando essa página, uma vez que estudo eleitoral para os concursos do TRE.

    ResponderExcluir
  4. ola!! vizinho parabéns por sua iniciativa! ñ só para mim mas tenho certeza que para todos os visitantes vai ser um prazer em compartilhar com seus conhecimentos principalmente os estudantes de
    DIREITO como eu, vai ser ótimo ter dicas de pessoas
    sábios igual a você Q DEUS PROTEJA VC E SUA FAMÍLIA ..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O conheço há muitos anos, e pude ver a sua ascensão profissional. Fez muito bem, criou um foco. Temos que ser como a Águia – ver as coisas sempre à frente e de cima. Nunca como a galinha – vendo atravessado, sem direção ou meta.
    Sou formado em Jornalismo e apaixonado pelo Marketing Político – a arte do persuadir - venho me especializando nessa área. Muito bom, mesmo, o seu comentário do Blog. Estarei lhe acompanhando.

    Sucesso..

    ResponderExcluir